21 fevereiro 2009

0

Download - Game Accelerator 6.3 + Crack


Game Accelerator ajusta dinamicamente o ambiente do sistema de modo tal que seus jogos se executem mais de pressa, oferecendo uma melhora no rendimento e estabilidade. Você consegue-o mediante uma série de ferramentas de diagnóstico e gestão da memória que potenciarão seu sistema.

Não existe painel de configuração nenhum em Game Accelerator; você só terá que determinar seu modelo de placa gráfica, o processador que seu PC tem e a classe de placa de áudio, de modo que o sistema possa ter em conta as especificações de cada uma delas e adaptá-las conforme as possibilidades do processador.

Arquiva a informação e pronto; ativa-se por si solo e fica-se em segundo plano na barra do sistema. Mas, à hora de jogar com Game Accelerator, melhor é que você passe à velocidade superior ativando o modo Hyperspeed, um modo mais agressivo que permite desfragmentar a memória, diagnosticara configuração DirectX, monitorar o sistema e fazer um repasso à resolução e o número de fotogramas por segundo.

Game Accelerator oferece suporte para mais de 1000 jogos, incluindo a títulos como Half-Life 2, Doom 3, World of Warcraft, City of Heroes, EverQuest, Brothers in Arms, Jedi Knight, Jedi Academy, House of the Dead 3, e muito mais.

Nome:
Game Accelerator 6.3
Fabricante:
----
Categoria:
Utilitários
Tamanho:
3 Mb

Links para o download:
Easy-share: Clique aqui para baixar

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Comentários:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate