26 março 2009

4

Download - Internet Explorer 8


Descrição

Finalmente saiu a versão final do Internet Exporer 8, também conhecido simplesmente po IE8. Nesta versão, o IE8 possui uma nova interface simplificada, que maximiza a área da tela para exibição da página da Web, de modo que você veja mais do que precisa e menos do que não deseja.

Outra característica do IE 8 é que ele redimensiona automaticamente uma página da Web para adequá-la à impressão, de forma que caiba na página impressa. Entre as opções de impressão estão margens ajustáveis, layouts de página personalizáveis, cabeçalhos e rodapés removíveis e a opção de imprimir apenas texto selecionado.

Leia Mais...

Explore os recursos do IE 8

Examine as melhorias feitas para facilitar o uso, aumentar a segurança e aperfeiçoar a plataforma de desenvolvimento no Internet Explorer 8. Obtenha acesso fácil e rápido aos Favoritos, aos Grupos de Guias, ao Histórico de Navegação e às inscrições em RSS Feeds. O Centro de Favoritos pode se expandir quando necessário e ser ancorado no lugar para permitir um acesso ainda mais fácil.

O Internet Explorer 8 detecta automaticamente RSS feeds nos sites, iluminando um ícone da barra de ferramentas. Um clique no ícone permite que você visualize e inscreva-se nos RSS feeds se desejar, passando a ser automaticamente notificado quando o conteúdo for atualizado. Leia os RSS feeds diretamente do navegador, procure matérias importantes e filtre a exibição com termos de pesquisa ou categorias específicas do site.

Amplie a exibição de páginas da Web isoladas, incluindo textos e gráficos, para poder focalizar um conteúdo específico ou tornar um conteúdo mais visível aos que têm limitações visuais. A análise reprojetada de URLs assegura o processamento coeso e reduz possíveis explorações. O novo controlador de URL ajuda a centralizar a análise de dados críticos e aumenta a uniformidade dos dados em todo o aplicativo.

4 Comentários:

Tolerância Zero disse...

hum..vou baixar..masi ainda sou adepto da rapozinha...valew

Jean Bitencourt disse...

hehe volte sempre...

Marcelo A. disse...

Cara, sinceramente? Eu adoro o Firefox... Acho que o povo que mexe com blog prefere, né? Mas vamos ver, o IE8...

Jean Bitencourt disse...

É.. eu tbm uso o firefox... ainda n testei o IE8, quem sabe ele é tão bom quando o firefox? hehe

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate