16 abril 2009

0

Age of Empires II


Age of Empires II: The Conqueror's Expansion" é o complemento oficial do jogo de estratégias em tempo real, premiado e campeão de vendas "Age of Empires II®: The Age of Kings®".
Centrado em líderes legendários, "The Conquerors" desafia veteranos e novatos a travar guerras em uma escala épica contra novas civilizações, com unidades, tecnologias e campanhas exclusivas, baseadas em conquistadores célebres como Átila, o huno, El Cid e Montezuma.

Apesar de ser um jogo 2D, Age of Empirres II é um ótimo jogo.

Leia Mais...

QUATRO NOVAS CAMPANHAS

Elas se concentram em figuras históricas como Átila, o huno, El Cid e Montezuma, possibilitando que os jogadores calvaguem junto com os hunos em sua invasão da Europa, combatam os mouros na Espanha, comandem o cerco de Tenochtitlan ou revivam outras oito batalhas que se tornaram marcos históricos, como Agincourt, Manzikert e Hastings, com conquistadores como Henrique V, Yi Sun-shin e Erik, o vermelho.

ONZE NOVAS UNIDADES

As novas unidades incluem a unidade de cavalaria ligeira, a infantaria alabardeira e uma unidade kamikaze de cerco. Entre as unidades de combate exclusivas estão o Guerreiro Jaguar Asteca, o Arqueiro Emplumado Maia, o Conquistador Espanhol e o Bárbaro Tarkan.

SCREENSHOTS

MODO ON-LINE

Antes os jogadores se reuniam em um site da microsoft onde jogavam online com pessoas de todo o mundo - o Zone.com, porém, com o lançamento de outros jogos da série Age of Empires, o servidor saiu do ar, e atualmente os jogadores se encontram no mIRC.

THE CONQUERORS - REQUISITOS MINIMOS

* PC com processador Pentium 166 ou superior,
* Windows 95/98/ME/2000 ou NT 4.0 c/ service pack 5,
* 32 MB de RAM, 64 MB p/ Windows NT e 2000,
* 80 MB de espaço disponível no Disco Rígido, além do necessário pelo original Age of Kings, e 82 MB p/ arquivo de troca,
* Monitor Super VGA, c/ 256 cores e resolução de 800x600M e 2 MB de memória de vídeo,
* Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível,
* Unidade de CD-ROM 4X,
* Modem de 28,8-Kbps (ou superior) para jogos pela internet.

JOGANDO MULTIPLAYER

Jogando Age of Empires II - The Conquerors on-line com o mIRC

O que é mIRC?
O mIRC é um programa gratuito que permite a comunicação entre servidores IRC (Internet Relay Chat). É como se fosse um programa para bate-papo, mas com muito mais funções. É no mIRC que os jogadores de Age of Empires do Brasil se encontram para jogar!

Download do mIRC
(baixe o registro aqui )

Após instalar o mIRC e usar o registo, é só combinar uma partida, abrir o Age2, clicar em "Multiplayer", e na coluna que aparecer do lado direito, escolha a opção: "Local (LAN) TCP/IP Connection" (a última opção).

Agora crie ou entre no jogo, se entrar é só digitar o IP do Host (jogador que criou a partida).

BAIXANDO O JOGO
Para fazer o download do jogo:
Clique aqui

Para mais download's e dicas entre no site brasileiro http://www.ageofempires2.com.br/

----
Bom é isso, eu recomendo este jogo, é realmente muito bom! Qualquer dúvida comente que responderei o mais breve possível...

Comentários:

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate