22 abril 2009

6

Lista dos melhores MMORPG'S

Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou videogame que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet.
Aqui vai uma lista dos melhores MMORPG'S (Rpg online) e com os seus atributos... Espero que seja util !

Leia Mais...

3D | Browser java | Fantasia | Grátis
Citação:
Jogo muito bom, já joguei custuma-se encontrar ppl portugues, é engraçado com uma grande longividade, opção de pagar para ter vantagens (tipo mapa GIGANTESCO) e tem a vantagem de poder ser jogado em qualquer lugar... escola (aulas de TIC ou ITI ),pc's publicos etc....
3D | Download Cliente | Ficção Cientifica | Grátis
3D | Download Cliente | Fanatsia |Grátis
Citação:
Provavelmente um dos mais jogados na net.... Nunca joguei mas há um colega meu que tem e parece ser fixe... Graficos 3d muito bem conseguidos e con efeitos especias muito bons. Para um MMorpg Grátis tem uma boa qualidade.
Citação:
Jogo muito bem concebido, com um mapa consideravelmente grande (masmorras com bastantes níveis). Podes escolher entre variadas profissões e depois uam especialização. As quests são divertidas e envolventes. O melhor deste jogo é mesmo os eventos, que vão desde caçadas em conjunto a corridas e jogar à escondidas. A opção guild também dá mais profundidade ao jogo, com guerras entre guilds para a disputa de castelos (WoE).
Isométrico | Download do Cliente | Fantasia (tipo Anime) | Pago (podem usar servers privados)
3d | Download do Cliente | Fantasia | Grátis
Isométrico (tipo Age of Empires) | Download do cliente | Idade Média| Grátis
3d | Download cliente | Fantasia | Grátis
2d | Download cliente | Fantasia | Grátis
2D Isométrico | Download | Fanatsia/Estilo Anime | Grátis
2D Isométrico | Download | Fantasia/Estilo Anime | Grátis
2D Isométrico |Download Clinete | Tipo desenho Animado | Grátis (parece ser engraçdo)
3D | Download Cliente | Fantasia | Grátis
3D | Download Cliente | Fantsia | Grátis
3D | Download Cliente | Crias um Mundo juntamente com outros jogadores | Gratis ?
3D | Download Client (+/- 130 Mb) | Fantasia | Grátis
3D | Download de client(478.9 MB) | Fantasia | Free 2 Play
3D | Download de client(445MB)| Fantasia | Free, com opção de pagar para ter mais regalias em jogo
Citação:
É um MMORPG de graça em que podes pagar contas premium para ter alguns bonus, como +20% XP, perder menos XP quando morres, logar-te sempre sem perca de tempo, scrolls e itens etc
3D | Download de client [502 mb] | Fantasia | Free 2 Play
Citação:
Estou-me a iniciar neste jogo, um jogo que é bastante bom!
2D Side-scroling | Download Client (+/- 300 Mb) | Estilo Animé Grátis
  • Anarchy Online
3D | Download Client | Aventura (?)
Citação:
ja se pode jogar de graça a 2 anos, e aparentemente vai continuar a ser... so se tem accesso a rubiKA (jogo original) e a uma expanção (noctum wars) quem quiser ter as Shadowlands e Alien Invasion é que tem de pagarpela parte que me toca o jogo é altamente, mesmo o ppl que joga free tem accesso a todo o serviço de quem paga (ARK, GM, etc)

aviso que é um bocado complexo no inicio mas é imenso (jogo a quase 2 anos e ainda nao fiz tudo o que a para fazer) by:
2D isometrico| Download Client (+/- 400 Mb) | Estilo Animé | Grátis
3D | Download Client (+/- 1,29gb) | Aventura/Fantasia
3D | Download Client (+/- 420 MB) | Aventura/fantasia
2D Isométrico | Download Client | Estilo desenhos animados | Grátis
Citação:
Pra quem já jogou Ragnarok, Goonzu oferece mais alternativas em matéria de Role-Playing; podes ser um Fighter (archer, lancer, gunner, swordsman...), Politician (tem eleições para Goonzu! Podes ajustar a taxa de juros da tua cidade), Artisan (para manufaturar arcos, lanças, espadas, armaduras, comida, itens p/ manufaturar outros itens, etc...) ou Merchant (vai desde comprar/vender produtos a ser um acionista de uma cidade!).Totalmente grátis ("free for life"), pagas apenas para ter alguns itens "extra", indisponíveis aos não-pagantes, assim como em Gunbound, Ragnarok...
3D | Download Client | Fantasia/Aventura | Grátis
Citação:
O jogo é basicamente so grinding quer para subir de nivel quer para treinar as varias skills de kung-fu que vamos aprendendo pelo caminho, as quests são relativamente poucas e muito lineares (pelo menos até onde eu cheguei no jogo), de qqer das maneiras o modo de treinar e subir as skills faz-me lembrar muito os meus velhinhos MUD
3d| Download Client (+/- 566MB) | Fantasia/Aventura | Free 2 play
3D | Download Client (+/- 612MB) | Fantasia/Aventura | Free 2 play
3d| Download Client | Fantasia/Aventura | Free 2 play
Citação:
Risk Your Life is one of the few MMORPGs (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) that bring you an online Virtual Reality atmosphere that is both completely interactive and immersive(...)
3D | Download Client | Fantasia/Aventura (estilo desenho animado) | Gratis
3D | Download Client | Fantasia/Aventura | Gratis
3D | Download Client | Fantasia/Aventura (estilo desenho animado) | Gratis
3D | Download Client (em Portugues)| Fantasia/Aventura | Gratis
3D | Download Client | Fantasia/Aventura | Gratis.

6 Comentários:

Flá Romani... disse...

Que legal ^^

pena que não jogo nada pelo pc, queria ter tempo!!! as vezes nem blogar eu consigo

JPSB disse...

Pois é.. digo o mesmo hehe... abraços

MARCOS COSTA disse...

muito legal a matéria.

JPSB disse...

Obrigado xD

Gláucio disse...

Caraca, que bacana! Tem de tudo, o post me fez relembrar muita coisa, o primeiro RPG multiplayer que joguei foi Tibia. rsrsrrs

Dos que tem em sua lista também joguei Mu online e Metin2, só faltou o LineAgeII na lista XD

Vi uns videos do Cabal Online no youtube achei bem bancana, você recomenda?

Gostei do blog, já estou seguindo.

abç

JPSB disse...

Muito obrigado... Quanto ao Cabal online, eu recomendo sim, é um super jogo!

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate