01 maio 2009

2

Download do Windows 7 dia 5 de maio



A maior companhia de software do mundo Microsoft Inc., vai oferecer gratuitamente aos usuários do PC por um ano, a versão RC (Candidate) do Sistema Operativo Windows 7, reportou a companhia em comunicado de imprensa.

A RC do Windows 7 que poderá ser baixada "free" no dia 5 de Maio, foi oficialmente lançada ontem, apenas para programadores e companhias de informática.

Leia Mais...

Para fazer o download do seu Windows 7 RC vá para o site da Microsoft clicando aqui.

Windows 7 terá Modo XP e PC Virtual

O primeiro lançamento do Windows 7 está previsto para o dia 5 de Maio. Àqueles que estavão preocupados em ter de deixar a produtividade dos aplicativos de Windows XP não serão deixados na mão pois, a Microsoft decidiu ser generosa e oferecerá Modo XP no novo SO (Sistema Operativo) Windows 7. A tecnologia de virtualização permite correr um SO sobre o outro já existente.

Scott Woodgate da Microsoft escreveu no blog "Windows Team" que o Windows 7 terá um exclusivo modo Windows XP e Windows PC Virtual. Mais adiante, Woodgate anunciou que "de fato, o modo XP é para ajudar os gerentes de pequenos negócios a moverem-se conforavelemente para o Windows 7". Então, fundamentalmente, os usuários serão capazes de correr aplicativos antigos sobre o suporte virtualizado XP no Windows 7.

O objetivo básico do modo XP é permitir instalar e usar aplicativos antigos em PC com Windows 7. Note-se entretanto que, Windows XP requere processadores Intel ou AMD que suportam virtualização.

A Microsoft promete oferecer o modo XP e PC Virtual em downloads grátis para aqueles que comprarem Windows 7 nas versões Professional, Ultimate ou Enterprise do SO.

2 Comentários:

Marcelo A. disse...

Cara, de informática eu só saco o arroz com feijão! Fico receoso de "baixar" coisas, dar pau e ter dor de cabeça. Mas pra quem é fera, feito você, isso é tranquilo!

Sucesso!

Jean Bitencourt disse...

hehe.. obrigado pela visita

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate