18 maio 2009

4

Lista de Browser Games


Para quem gosta de curtir um game de browser, ou seja, um game jogado no próprio navegador, onde geralmente é um jogo de estratégias que se joga com calma e paciência, aqui vai uma lista dos melhores:

P.S: Ainda não testei todos, mas recomendo alguns...

Leia Mais...

Ikariam - Jogo onde você funda colônias, ganha recursos para construir, pode-se fazer exércitos, fundar alianças, criar tratados, etc...

OGame- Jogo onde você cria seu planeta, ganha recursos, constrói naves, cria alianças, guerras etc...


The Crims- Jogo onde você se torna um criminoso, usa drogas, compra armas...


Hattrick- Jogo de futebol online onde você compra, vende e treina jogadores enquanto compete contra centenas de milhares de oponentes em todo o mundo.


Game Gol- Jogo onde você cria seu time desde a construção do estádio, passa pelo treinamento, escalação e até a criação dos seus próprios campeonatos.


Manager Zone- "Sem descrição"


Primórdio- Primórdio é o único tick based que traz raças tão diferentes entre si e unidades com habilidades especiais.Além disso Primórdio sustenta o jogo tendo uma história (background) e descrição para cada unidade.


AMBAR- AMBAR War of the Elementals é um jogo com ambiente de fantasia. O jogador escolhe entre 5 raças e 5 elementais e faz um reino que pode tanto ser solo ou estar dentro de um imperio.


POPOmundo- Popomundo é um jogo e comunidade de simulação sobre a indústria musical, onde os jogadores lutam pela fama. O jogo acontece no tempo real e continua acontecendo mesmo que você não esteja online.


Dark Throne- Jogo onde você pode escolher entre humanos, zumbis, elfos e lutar contra outros jogadores para construir seu próprio império.


F1 Race Brasil- Aqui você monta suas estratégias, modifica seu carro, compra peças, administra finanças, contrata engenheiros e muitas outras opções.


DragonFable- Construa um personagem, explore um imenso mundo, encontre tesouros e batalhe contra vários tipos de monstros


Realms of Mayhem- Jogo focado na estratégia e no combate do mundo medieval, em que você começa usando armas de cobre, passa pela majestosa cavalaria medieval, pelo ensurdecer dos canhões e mosquetes e termina na Idade da Vela, com excitantes batalhas navais e ataques de piratas. No final de cada era do jogo, acontece a incrível Guerra Total, onde alianças inimigas marcham umas contra as outras com força total em um combate apocaliptico!


Torn City- Em Torn City você pode escolher seu próprio caminho. Você pode só treinar na academia e aumentar suas habilidades físicas e tornar-se um dos mais fortes e bater em todos abaixo de você, ou pode ser o chefão do crime e ganhar muito dinherio. Pode, também, focar somente no seu emprego e educação, o que requer que você entre no jogo somente duas vezes por semana. Que tal se transformar num grande negociante de ações? São muitas as possibilidades!


Imperia Online- Um RPG medieval. Você estando online ou não, o jogo continua, seu império coleta recursos e cresce. Não é um jogo de turnos.


Vendetta- És o chefe da máfia e tem como objectivos aumentar sua inflência e território, usando diferente tácticas. Começando com uma Habitação simples, vais aumentando sua base a cada negociação que realizas, treinando unidades - dando-as acesso a armas e tácticas superiores, controlando novas habitações e fazendo pactos com outros jogadores que te ajudarão no caminho para o topo. O jeito como administrarás o jogo, cabe a ti decidir; você é o chefe!


Gaia Online- Estilo habbo hotel, você tem seu personagem, faz sua casa e compra/vende/troca roupas/mobilia/itens etc.



REDIRECIONADORES:

Para quem usa o PC no trabalho ou na escola e não consegue acessar os sites, use um desses:

Browse at work

Safe for work

Kproxy

Unipeak

VTunnel


Essa dica dos redirencionadores não serve só para esses jogos, mas também para qualquer site que está bloqueado no PC que vc usar.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, já adotei várias ideias suas!
continue assim

Jean Bitencourt disse...

Muito obrigado pelo elogio...

Anônimo disse...

muito bom cara
essas dicas são muito legais

Anônimo disse...

PibePiola, un juego RPG online en el que los usuarios pueden atacar a otros jugadores, hacer misiones, ganar guita ( el dinero en el juego), ganar

respeto ( para subir niveles), comprar mejores equipos en la tienda del juego, etc.

La pagina es www.pibepiola.com.ar o bien www.henki.com.ar/pibepiola

Saludos! Muchas gracias!

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate