22 julho 2009

2

Hospedagem de arquivos



Voltando a postar após muitos problemas com templates, me vi com um problema: onde hospedar os meus arquivos? Principalmente as imagens do template pois como elas expiram um dia, o template simplesmente "some", então comecei uma busca por algum serviço gratuito que não deletasse meu arquivo e que eu pudesse edita-lo quando quiser. Então resolvi criar esse post com algumas dicas de ótimos serviços de hospedagem que encontrei nesta busca, e digo com toda a certeza agora: Fora servidores como o tinypic!!!

Leia Mais...

IMAGENS:

flickr_logo_gamma.gif.v59209.14

O famoso indexador de imagens do Yahoo, oferece boa capacidade de armazenamento e é bem simples de usar. Site em português.

picasa_logo

O serviço de hospedagem do Blogger, já vem com o padrão Google de qualidade e ainda oferece 1 Gb de armazenamento. Sem complicações. Site em português.

greylogo

O Vovô dos serviços de hospedagem de imagens,tem caído em esquecimento devido ao crescimento dos dois anteriores. Site em inglês. Capacidade de armazenamento desconhecida.

image

Capacidade de 1 Gb de armazenamento. Site em inglês


ARQUIVOS EM GERAL:

image

Apesar de estar em inglês, a interface é intuitiva e moderníssima. Capacidade para 5 GB.

4_shared

image

Serviço recém inaugurado da poderosa Microsoft. Capacidade para 5 GB e o site está em português. Para usar, basta usar seu login do MSN.

skydrive


E em fim o que resolveu meu problema 100%... recomendo é ótimo:

O DropBox é bem interessante, você cria sua conta então baixa um programinha bem simples... Quando você abre o programa ele age com o explorer do windows então tudo funciona como se você criasse pastas no computador.
Capacidade de 2 Gb, site em ingles.


Espero ter ajudado auqueles que buscam um bom serviço gratuito de hospedagem, esses citados são muito bons, eu recomendo.


Update: O bruno do srjaca.com me avisou agora que o 4shared tambem tem linguagem em PT-BR que pode ser mudada em settings.

2 Comentários:

Marcelo A. disse...

Sumido, parceiro? Espero que tenha resolvido todos os problemas. Tô te add no Twitter, falou?

Abraço!

Jean Bitencourt disse...

Oi, é andei com muitos problemas com o template e andei muito ocupado tbm, mas to de volta agora... Vou te seguir tbm la no twitter.... flw parceiro!

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate